Atendimento (43) 3303-7851 (43) 3056-3851

Toda a loja em até 10x Sem Juros

Quem Somos

 

Prazer, nós somos a Milani Store, uma loja de móveis online desde 2012, disposta a ajudar você na escolha de seus móveis e na decoração de sua casa.

Cá entre nós, cada canto da casa merece um cuidado especial não é mesmo? Até porque é nela que você procura o conforto e transmite o seu estilo de vida, a sua personalidade e deixa a sua marquinha.

Para isso escolhemos nossos móveis a dedo, aliados às últimas tendências, com materiais de qualidade e com uma vasta variedade de produtos como: Balcões, Mesas e Cadeiras, Poltronas, Painéis para TV, Quartos, Berços, Cômodas, Racks, Estantes, Nichos e Prateleiras, Escritório, Cozinhas, Armários, etc.

Nossos produtos são de marcas reconhecidas com móveis de ótima qualidade, dentre elas as principais marcas estão: Qmovi, Movale, Poliman, Linea Brasil, DJ Móveis, Multimóveis, Demóbile, Matrix, Bremol e Fiasini.

E tudo isso para te ajudar a valorizar ainda mais a decoração e o melhor é que você consegue comprar e receber o móvel perfeito sem sair de casa, inclusive com um precinho camarada! Ah e fique tranquilo, o nosso site também é seguro ;)

Então sinta-se em casa e fique à vontade para passear em nosso site e conferir os nossos produtos. :)

ONDE ESTAMOS?

Estamos em Arapongas – PR, região metropolitana de Londrina. É uma região estratégica para compra e venda de móveis, já que os principais fabricantes estão em Arapongas.

A cidade de Arapongas é o maior polo moveleiro do Brasil em volume de produção, onde estão boa parte de nossos fornecedores, garantindo assim a agilidade na entrega e no atendimento de eventuais assistências técnicas.

Possuímos um centro de distribuição e uma equipe treinada para lhe auxiliar na compra e tirar todas as suas dúvidas. Escolhemos atender e vender pela internet para assim ficarmos mais pertinho de você! ;)

Central de Atendimento:

(43) 3056-3851
(43) 9976-4501
(43) 8804-0510

Endereço eletrônico:

sac@milanistore.com.br

 

Política de privacidade

 

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou coletados.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Seus Dados

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Como os dados são utilizados

Usamos os dados coletados e fornecidos por nossos clientes para 1) atender a solicitações de produtos, serviços ou informações, 2) prestação de serviços ao cliente, 3) administrar sorteios ou promoções, 4) oferecer novos produtos e serviços, 5) medir e melhorar a eficácia do nosso site em campanhas de marketing ou dos nossos serviços e ofertas, 6) adaptar as nossas ofertas de acordo com as suas preferências, 7) administrar pesquisas, 8) o envio de comunicações de marketing.

Cookies e outras tecnologias

Nós usamos cookies para criar uma experiência de compra mais personalizada para os visitantes do nosso site. Um cookie é um pequeno arquivo de dados que um site pode enviar para seu navegador e que pode ser armazenado em seu disco rígido. Nenhuma informação pessoal identificável é armazenada nesses cookie.

Nosso servidor Web recolhe automaticamente o endereço do site que você veio antes de visitar o nosso site, qual navegador que você usou para ver o nosso site e todos os termos de busca que você utilizou em nosso site. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

Serviço de terceiros

Nós podemos utilizar prestadores de serviços para veicular anúncios, enviar e-mails e analisar o tráfego de site. Essas empresas podem usar tecnologias semelhantes aos descritos acima para medir a eficácia dos anúncios e e-mails. Eles também podem usar informações sobre suas visitas a este site para que possamos fornecer anúncios sobre bens e serviços que possam ser de seu interesse. Para este efeito, também podemos fornecer a esses prestadores de serviços informações anônimas sobre a navegação no site e as compras. Caso você tenha outras dúvidas ou perguntas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através do nosso SAC.

Como comprar

 

Escolha do produto

No site da Milani Store você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.

Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de compras, clique no botão comprar.

Meu Carrinho

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto.

Preço unitário: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente da Milani Store, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se essa é sua primeira compra na Milani Store, é necessário realizar seu cadastro na opção: “ Não sou cadastrado” botão "Novo Usuário".

Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na Milani Store. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão ""SALVAR CADASTRO"", para continuar.

Finalizar compra

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

Endereço de entrega:

Se você já é cliente da Milani Store, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em "Salvar".

Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

A Milani Store respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar na Milani Store:

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página Milani Store, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:

Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo esta do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar na Milani Store solicite ajuda em seu provedor.

Envio e Pagamento

 

Como Pagar

1. Cartão de Crédito.

Pagamentos à vista ou parcelado conforme a promoção vigente na data da compra. Na Milani Store você pode pagar suas compras através da Cielo com os cartões, Hiper Card, Diners Club, Elo, Mastercard, American Express e Visa.

Para sua maior segurança não armazenamos o número de seu cartão.

Durante o processo de aprovação os números são criptografados pela Alpha SSl e após aprovação pela administradora do cartão o número é eliminado de nossos computadores.

O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

Você pode dividir suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido.

Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela.

Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Milani Store a responsabilidade pela não aprovação.

Para o parcelamento sem juros verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item ou na hora de efetuar o pagamento.

2. Boleto.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

3. Depósito bancário identificado.

O pagamento por depósito é válido apenas para compras à vista. (Solicite nossas contas). Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência.

Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a qualquer um dos bancos indicados e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação.

Entrega, prazos e fretes

1. Em quais regiões a Milani Store entrega?

Nós entregamos em todas as regiões do país, num total superior a 5 mil cidades. De Norte a Sul estamos à sua disposição.

Nossas entregas são feitar por caminhões, logo, só podemos entregar em locais onde existam acessos por via terrestre. Em locais onde o acesso é realizado apenas por meio fluvial ou aéreo este serviço deverá ser contratado pelo cliente e nós cobraremos frete até o ponto final da rodovia, onde poderá ser feita a sua entrega.

Para ter certeza se o produto escolhido na Milani Store pode ser entregue em sua casa basta adicioná-lo no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema lhe informará sobre a possibilidade de entrega no local.

2. Como faço para saber o valor do frete e o prazo de entrega antes de comprar?

Para obter estas informações é muito simples. É necessário apenas incluir sem compromisso o(s) produto(s) escolhido(s) no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema informará o prazo final para entrega e o valor do frete.

Caso opte pela compra gostaríamos de salientar que o prazo demonstrado no carrinho só começará a contar a partir do momento de aprovação do pagamento, o que pode variar um pouco dependendo da forma de pagamento escolhida. Assim que o pedido é aprovado você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento e o número de dias úteis previstos para a entrega. A partir deste momento já se pode começar a contabilizar o tempo para a entrega.

3. Como é calculado o frete?

O frete da Milani Store é calculado principalmente levando em consideração a região de entrega e em seguida o peso total dos produtos ou sua cubagem.

Ressaltamos que a Milani Store em busca da satisfação total dos seus clientes oferece várias vantagens e promoções de frete para diferentes tipos de compras. Vale a pena conferir sempre a promoção vigente no momento da compra, pois uma delas pode ser muito vantajosa para você.

Eventualmente temos promoções para algumas regiões com frete totalmente grátis!

4. Por que alguns prazos de entrega são mais longos que outros?

Para oferecer uma grande variedade de produtos e melhor atender os seus clientes a Milani Store possui um grande número de fornecedores, o que exige uma total lotação dos nossos estoques, podendo em poucos casos alguns produtos terem que ser solicitados direto da fábrica.

A quantidade de itens e o local de entrega também influenciam no cálculo do prazo final.

5. Se eu comprar mais de um produto terei que esperar o prazo do item mais demorado?

Não necessariamente, por diversas vezes os itens que possuem mais pedidos são mantidos em maior quantidade em nossos estoques.

6. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Nós sabemos o quanto o seu móvel novinho está sendo aguardando e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status do seu pedido.

7. Meu prazo de entrega venceu e meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?

A Milani Store trabalha com foco total na satisfação dos seus clientes e para que o seus sonhos de decoração se tornem realidade da melhor forma possível. Mas infelizmente alguns imprevistos podem ocorrer e acredite, isso nos frustra tanto quanto ao nosso cliente. Para que possamos lhe informar corretamente sobre o que pode ter acontecido, amenizar sua insatisfação e principalmente encontrar a solução mais rápida possível sinta-se a vontade para entrar em contato com o nosso SAC, teremos o maior prazer em atendê-lo e resolvermos juntos qualquer pendência.

8. Como faço para entrar em contato com o SAC da Milani Store?

Nós estamos sempre à sua disposição. Sempre que precisar de alguma informação entre em contato através dos seguintes canais:

Central de Atendimento:

(43) 3056-3851
(43) 9976-4501
(43) 8804-0510

sac@milanistore.com.br

O Chat Online e telefone de contato ficam disponíveis em horário comercial de Segunda-Feira a Sexta-Feira, e o prazo médio de resposta para e-mails é de 48 horas.

9. O que fazer durante a entrega?

Os seus lindos móveis são enviados até você através de transportadoras terceirizadas, portanto é muito importante seguir as seguintes orientações na hora de recebê-los:

• Sempre deixar alguém maior de 18 anos responsável para aguardar a entrega;
• Reservar um espaço abrigado do sol e da umidade para armazenar os volumes;
• Verificar atentamente se não está faltando nenhum volume;
• Verificar se as descrições dos itens nas embalagens e na nota fiscal conferem com o seu pedido.

Caso encontre alguma divergências durante as verificações necessárias recuse o recebimento e envie e-mail para a Central de Atendimento da Milani Store informando o ocorrido e seu motivo.

Garantia, trocas e devoluções

 

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pela Milani Store. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

Condições Gerais

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Milani Store e será realizada após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção:

A Milani Store isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos: - Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados. - Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Milani Shop Moveis ou fora do prazo estipulado. - Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição. - Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Milani Shop Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Assistência Técnica

Possuímos um departamento especial para atender os pedidos de Assistência Técnica decorrentes de defeitos de fábrica ou transporte. Se você tem problemas com o seu produto, pode solicitar o serviço em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário . Preencha todas as informações obrigatórias sobre os produtos e peças com problemas conforme manual de montagem.

Em caso de defeitos detectados após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data. Para problemas em decorrência do uso, vale os termos de garantia fornecidos pelo fabricante no manual do produto.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

Confira os casos em que pode solicitar este serviço e, se tiver dúvidas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (43) 3056-3851 ou Chat em horário comercial.

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

1. Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou

2. Estorno do valor do produto* através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

Atenção: Pagamentos efetuados através do Bcash são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

*Valores referentes ao frete da 1º entrega não são reembolsados.

Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo formulário da Central de Atendimento. Confira os casos em que pode solicitar este serviço e clique aqui para iniciar seu atendimento.

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (43) 3056-3851 ou Chat em horário comercial.

Fale conosco

 

Central de Atendimento:

(43) 3056-3851
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